Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Botafogo estima ganhar R$ 18 milhões no Carioca e pode ter pay-per-view próprio

comentários

Compartilhe

Campeonato Carioca 2021 na Ferj
Divulgação/Ferj

A venda dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca está encaminhado, mas não fechado, informa o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. O certo, por enquanto, é que haverá um pay-per-view independente em que cada clube vai ganhar a sua fatia de torcedores.

Quanto à TV aberta, o SBT é favorito, mas ainda não houve desfecho da negociação pois há discussões contratuais com os grandes clubes. A expectativa é, somando todas as mídias, que cada clube receba R$ 18 milhões, igualando assim o valor pago pela Globo até ano passado.

Há resistência de Fluminense, Vasco e Botafogo para que o Flamengo não fique com uma fatia maior do bolo, mas há aceitação de que cada um faturasse o que seu torcedor gerasse no PPV. Só que o Vasco ainda não está satisfeito com as condições postas e analisa a situação.

Há um otimismo dentro da Ferj de que as conversas se encaminham para um acordo. A transmissão seria dividida com jogos na TV Aberta, Fechada e PPV. Há ainda possibilidade de jogos nos canais dos clubes, mas há a discussão se isso canibalizaria o PPV.

Fonte: Esportes e Mídia e Blog do Rodrigo Mattos (UOL)

Comentários