Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo estuda promover mais jovens do sub-20 na reta final do Campeonato Brasileiro

35 comentários

Compartilhe

Botafogo campeão da Taça Rio Sub-20 sobre o Volta Redonda
Vítor Silva/Botafogo

Com a janela de inscrições para o Campeonato Brasileiro fechada, o Botafogo pode promover mais atletas da equipe sub-20 para a reta final da competição, informa o site “GE”.

O técnico Eduardo Barroca e seu auxiliar Felipe Lucena passaram pelas divisões de base do clube e detém algum conhecimento da garotada. Barroca, inclusive, assistiu à final do Carioca Sub-20 no último domingo, contra o Vasco.

Apesar do vice-campeonato estadual, o sub-20 do Botafogo passa por ótima fase e precisa de um empate no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Guarulhos, para avançar para as quartas de final do Brasileiro da categoria.

Alguns nomes que vem se destacando são o goleiro Andrew, os zagueiros Sousa e Wesley, o lateral-esquerdo Hugo, os volantes Kayque e Romildo e os atacantes Ênio, Rafael Navarro e Matheus Nascimento – todos já tendo participado de treinos ou jogos no profissional.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários