Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo vai extrapolar teto salarial para contratar meia e atacante, afirma presidente

76 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Depois de dez contratações, o Botafogo ainda não se dá como satisfeito no mercado. O clube de General Severiano ainda prevê, no mínimo, mais três reforços: um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante. Tudo, claro, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O investimento, contudo, promete ser diferente daquilo que o Alvinegro vem apostando no mercado desde então. Eduardo Freeland, diretor de futebol do Botafogo, teve liberação para extrapolar o limite de teto salarial estipulado pelo clube para contratar um meio-campista avançado – o famoso “camisa 10” – e um atacante.

– A gente ainda está almejando contratar duas ou três posições com jogadores mais cascudos. Eu até liberei uma verba maior para contratar um “camisa 10” e um atacante, seja ponta ou centroavante, para dar mais solidez ao time. É para receber um salário acima do teto, até porque para trazer um cara desse nível não dá para trazer no nosso atual teto – afirmou Durcesio Mello, presidente do Botafogo, em entrevista exclusiva ao LANCE!.

Com o rebaixamento para a Série B, o Botafogo teve uma queda nas receitas de televisão e cotas de patrocínios, o que gerou consequências na folha salarial do clube. Com um teto salarial mais humilde em comparação com o ano passado, Durcesio quer que essas dois expoentes de mais referência técnica possam receber um vencimento um pouco mais.

Fonte: Terra

Comentários