Por uma determinação da diretoria, o primeiro treino de Zé Ricardo será fechado e sem coletiva de imprensa. Na apresentação, os jornalistas são convidados. Para a atividade… #FutGloboRadio
— Renan Moura 🎙️ (@renanmouraglobo) August 6, 2018
A imprensa não terá acesso ao treino desta terça-feira (07). A primeira atividade sob o comando do técnico Zé Ricardo será fechada e sem janela (entrevista coletiva). Infelizmente é uma prática comum em quase todos os clubes afastar a imprensa. Perde o profissional e o torcedor..
— Thiago Veras (@verasthiago) August 6, 2018
O treino ser fechado é justo, legítimo e o clube tem total direito de fazer. Respeito 100%! A modernidade tecnológica (redes sociais) pode prejudicar o clube com o vazamento de informações internas. Agora, qual motivo de não liberar uma entrevista coletiva? Difícil…
— Thiago Veras (@verasthiago) August 6, 2018
A primeira atividade do novo técnico do Botafogo, Zé Ricardo, será fechada à imprensa. Nesta terça-feira também não haverá entrevista coletiva. Personagens do clube ficam mais distantes, na verdade, do torcedor.
— Felippe Rocha (@28FelippeRocha) August 6, 2018
Botafogo comunicou que mais uma vez nenhum jogador ou dirigente vai conceder coletiva. Desde a semana passada foi instituída a lei do silêncio. Respeito, mas não concordo. Botafogo já tem um espaço menor na imprensa e ainda tomam decisões internas que ajudam a reduzir ainda mais.
— Ricardo Oliveira (@rcorick) August 6, 2018