Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Sem Botafogo e Fluminense, Globo pode não pagar ninguém no Carioca, alerta Montenegro: ‘Tragédia para os clubes menores’

0 comentários

Compartilhe

Campeonato Carioca 2020 e a bola Samba
Paula Reis/Flamengo

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a TV Globo virou mais uma personagem na discussão sobre o retorno dos jogos. Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Glorioso, explicou que a emissora pode não pagar a parcela restante aos clubes pelo fato de Fluminense e Botafogo não aceitarem jogar nas datas estabelecidas – a partir da próxima segunda-feira.

– A Globo, que começou passando um campeonato de 12 times, vai terminar com 10 times. Vários jogos que a Globo gostaria de transmitir não poderá transmitir, porque as pessoas não souberam esperar mais três dias por Botafogo e Fluminense. Qual o problema de acabar dia 7, dia 10, se não tem competição depois? A Globo pode ficar chateada e não pagar mais ninguém. Pode se tornar uma tragédia para os clubes menores – ressaltou Montenegro ao SporTV.

Nesta quarta-feira, o Boletim do C.E. do FOGÃONET revelou, com exclusividade, uma carta redigida pela Rede Globo à Federação do Rio de Janeiro pedindo mais tempo para o Campeonato Carioca voltar e criticando o protocolo “Jogo Seguro” elaborado pela entidade.

Montenegro também respondeu ao presidente da Ferj, Rubens Lopes, que declarou que o Alvinegro e o Tricolor são “maus alunos que não estudaram e querem adiar a prova”.

– Como o Rubinho fala, acho que vamos ter que voltar para escola porque não aceitamos jogar com um dia de treino. Essa decisão é uma Escolinha do Professor Raimundo. Nossa escola respeita a vida, e vamos continuar nessa escola – frisou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários