De saída do Botafogo, Fubá queria ganhar o mesmo que Matheus Nascimento, revela ex-dirigente

24 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

João Vitor Fubá - Botafogo
Reprodução/Instagram

A torcida do Botafogo foi pega de surpresa nesta segunda-feira com a notícia da saída do jovem volante João Vitor Fubá, uma das principais promessas da base alvinegra. Segundo André Silva, ex-vice de futebol do clube, o atleta queria receber o mesmo salário de Matheus Nascimento, centroavante já integrado ao elenco profissional.

– As coisas estão um pouco desencontradas. O clube fez uma nota e realmente um amigo meu disse, amigo da família do Fubá, que ele exigiu um salário igual ao do Matheus Nascimento. E é complicado, é um jogador de ataque, tem uma precificação, um jogador de meio-de-campo tem outra… Existem meios jurídicos, e o Botafogo já disse isso na nota, de que vai tentar assegurar seu direito de clube formador – explicou André Silva em live no canal “Mídia Botafoguense”.

O ex-dirigente alvinegro acrescentou que muitas vezes a família do jogador acaba atrapalhando a carreira dos jovens atletas. O destino mais provável de Fubá é o Palmeiras, segundo o site “Esporte News Mundo”.

– Infelizmente, não sei se é esse o caso, o pai do atleta acaba atrapalhando às vezes a vida do atleta. Você acha que ele está ajudando, mas acaba atrapalhando a vida do atleta – lamentou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Mídia Botafoguense

Notícias relacionadas