Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Gatito segue como desfalque no Botafogo e não enfrenta o São Paulo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Ainda não será contra o São Paulo, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, que Gatito Fernández voltará ao gol do Botafogo. O paraguaio evolui do edema óssea no joelho, mas ainda está 100% para atuar. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

Gatito não atua pelo Botafogo desde setembro, no empate em 0 a 0 com o Vasco pela Copa do Brasil. Lesionado no clube, ele se apresentou à seleção paraguaia e teve autorização para disputar uma partida nas Eliminatórias. A lesão piorou.

Sem Gatito Fernández, caberá a Diego Cavalieri seguir como titular no Botafogo.

Veja o vídeo do Canal do TF:

https://www.youtube.com/watch?v=XAW7gQnTrRY

Time sub-8 do Botafogo pede garra aos profissionais. Veja gols da garotada e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários