Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Kanu entra na seleção da primeira fase da Copa do Brasil, e Frizzo concorre a gol mais bonito

0 comentários

Compartilhe

Voleio de Matheus Frizzo em Moto Club x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Vítor Silva/Botafogo

O zagueiro Kanu foi o único representante do Botafogo na seleção da primeira fase da Copa do Brasil, divulgada nesta segunda-feira. O Glorioso, vale lembrar, goleou o Moto Club por 5 a 0 em São Luís, no último dia 10 de março.

Outro jogador que atua no futebol carioca foi o goleiro Lucão, do Vasco, responsável por grandes defesas que garantiram a classificação suada com um empate em 1 a 1 com a Caldense, no interior de Minas Gerais.

A seleção teve Lucão (Vasco); Gabriel Cassimiro (Boavista), Belão (Caldense), Kanu (Botafogo) e Juninho Capixaba (Bahia); Raul (Red Bull Bragantino), Belão (São Raimundo-RR) e Chiquinho (Santa Cruz); Rossi (Bahia), Pipico (Santa Cruz) e Vanílson (Manaus).

O perfil oficial da Copa do Brasil abriu agora a votação para o gol mais bonito da primeira fase, e tem jogador do Botafogo concorrendo: Matheus Frizzo, autor de um golaço de voleio diante do Moto Club. Ele disputa o prêmio com Rossi (Bahia), Alef Manga (Volta Redonda) e Léo Itaperuna (FC Cascavel). A votação é feita pelo Twitter abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários