O Botafogo vai promover uma live solidária domingo para arrecadar verbas para os funcionários, em continuidade à campanha da venda de ingressos simbólicos para a reprise da final do Campeonato Brasileiro de 1995, conquistado pelo clube sobre o Santos. A exibição da decisão será às 16h, na TV Globo.

Continua Depois da Publicidade

A ideia foi divulgada pelo vice-presidente de comunicação, Emilio Adam, em entrevista à Rádio Globo.

– Vamos revelar uma novidade: a live que a Botafogo TV fará domingo logo após o jogo com a participação dos atletas campeões. Essa renda de arrecadação do YouTube também será revertida para a campanha em prol dos nossos funcionários – afirmou Emilio Adam.

Com mais de 5 mil ingressos simbólicos já vendidos, o vice-presidente aposta na forte participação da torcida para a campanha bombar.

– Mais uma vez fazemos uma interação com a torcida, que sempre demonstrou alto poder de engajamento, é protagonista de vários movimentos em prol do clube. Neste momento de pandemia não poderia ser diferente – completou.

Continua Depois da Publicidade

Os ingressos simbólicos para a final de 1995 custam de R$ 7 a R$ 9,95 e podem ser comprados nos sites www.botafogo.com.br/ingresso e www.botafogo.com.br/soubotafogo .

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo
Continua Depois da Publicidade