Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo mantém contato com Honda: ‘Foi muito correto. Ficou apaixonado pela torcida’

49 comentários

Compartilhe

Botafogo mantém contato com Honda: ‘Foi muito correto. Ficou apaixonado pela torcida’
Vitor Silva/Botafogo

Honda optou por sair do Botafogo no fim de 2020, mesmo com contrato, para dar sequência na carreira na Europa. Acertou com o Portimonense (POR), mas não pôde ser inscrito por questões burocráticas, enquanto o clube alvinegro era rebaixado no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o japonês quer manter vínculo com o Glorioso.

O meia imagina ser uma espécie de embaixador do Botafogo e adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor VIP para doar para botafoguenses. O vice-presidente Vinicius Assumpção revelou que ainda há contato do clube com Honda.

– Foi feito contato do presidente, há interesse do clube nisso, falta amarrar umas coisas. Mas o interesse é total. Ele não performou como desejávamos, a torcida sabe disso, mas ele foi de correção muito grande conosco. Teve dificuldade para entender a cultura, como lixo no chão que ele recolhia, era muito profissional. Quanto tinha recreativo, algo que não estava acostumado, preferia treinar a parte física. Mas foi muito correto. Exigiu os direitos dele, que estão no contrato, como todo trabalhador, mas ao sair falou que ficou apaixonado pela torcida do Botafogo. Disse que quer vir ao Brasil ver a torcida no estádio e se puder fazer evento com ele. Queria fazer algo para o torcedor, entrou essa campanha do sócio, que estamos tratando – disse Vinicius Assumpção ao “Canal do TF”.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários