Mufarrej mostra otimismo com Botafogo: ‘Esse momento de Z-4 nada traz de preocupação. Vamos sair’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej deixou uma mensagem de otimismo no fim do vídeo de explicação sobre a transferência de Luis Henrique para o Olympique de Marselha. O mandatário alvinegro garantiu que a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro é temporária e que o time vai reagir.

– Tenho certeza que esse momento que estamos atravessando de estar no Z-4 nada traz de preocupação, vamos sair. Se nós analisarmos o time, como vem jogando, não teve aquele momento de aproveitar ou de sorte. Vamos virar a página, hoje estamos indo para fazer uma bela partida e ganhar, se deus quiser, do Bahia – afirmou Mufarrej.

Ao lado de Carlos Augusto Montenegro e Manoel Renha no vídeo, Mufarrej destacou o trabalho do Comitê Executivo de Futebol.

– Agradeço aos dois (Montenegro e Renha) que fazem parte do comitê de gestão, do qual também faço parte e outras pessoas que foram convidadas preferiram não participar, o que lamento. O comitê tem dado certo, foi uma opção minha, discutimos todos os assuntos pertinentes ao futebol juntamente com a comissão técnica. Isso na minha opinião engrandece muito, não fica só na mão de uma pessoa. O VP de futebol, (Marco) Agostini, faz papel muito importante e vem agregando no comitê, que tem também Cláudio Good e Ricardo Rotenberg, pessoas que agregam muito para fazermos um futebol bom para o Botafogo – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas