Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo oficializa renovações de Guilherme Santos, Helerson, Luiz Otávio e Lucas Campos até o fim do Brasileiro

70 comentários

Compartilhe

Botafogo oficializa renovações de Guilherme Santos, Helerson, Luiz Otávio e Lucas Campos até o fim do Brasileiro
Vítor Silva/Botafogo

Foram oficializadas nesta terça-feira as renovações de contrato do zagueiro Helerson, do lateral-esquerdo Guilherme Santos, do volante Luiz Otávio e do atacante Lucas Campos com o Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro. O atual vínculo do quarteto se encerraria na próxima quinta-feira.

O nome dos quatro jogadores já está publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com o Brasileirão furando o ano e indo até fevereiro, o Botafogo teve de prorrogar o vínculo dos atletas até 28/2/2021. Alguns dele nem ficariam num primeiro momento, mas o grupo solicitou que todos com contrato no fim renovassem na luta para escapar do rebaixamento.

Dos quatro citados, Guilherme Santos é quem mais atuou na temporada (22 jogos), mas está fora de ação desde o jogo contra o Bahia, no começo de novembro, por conta de uma lesão na coxa esquerda. Luiz Otávio fez 20 jogos este ano pelo clube, mas nunca se firmou. Lucas Campos e Helerson, crias da base, foram reintegrados com Bruno Lazaroni.

Faltam quatro renovarem

Ainda faltam quatro jogadores terem suas renovações contratuais oficializadas: os goleiros Diego Cavalieri e Saulo, o volante Cícero e o meia Bruno Nazário. Saulo e Cicero tiveram suas renovações protocoladas na última semana, e os novos contratos irão até 28 de fevereiro de 2021.

Com Cavalieri, o acordo será maior: por ter atingido metas estabelecidas em contrato, o experiente goleiro estenderá seu vínculo por mais um ano, até dezembro de 2021. Já Bruno Nazário, emprestado pelo Hoffenheim (ALE), teve sua renovação até 30 de junho protocolada no dia 10 de dezembro, mas a papelada ainda não foi regularizada junto à CBF.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários