Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo registra B.O. após pichações com ameaças de morte em muros do Estádio Nilton Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Torcida do Botafogo protesta com pichações no Estádio Nilton Santos
Divulgação/FogãoNET
Siga o FogãoNETno Google Discover

O departamento jurídico do Botafogo registrou, hoje (2/12), um boletim de ocorrência por conta das ameaças de morte que torcedores fizeram em recentes pichações nos muros do Estádio Nilton Santos e da sede em General Severiano.

No protesto, podia-se ler frases como “O Botafogo vale mais que suas vidas”, “Vai morrer, seus f… p…”, “Já ouviram falar em morte de jogador?” e “Protejam as crianças”. Em General, foi escrito “Ou ganha ou morre”, em alusão ao clássico com o Flamengo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Na penúltima colocação na competição, o Alvinegro atravessa uma crise e luta para sair da zona de rebaixamento. Recentemente, o técnico argentino Ramón Díaz foi demitido e Eduardo Barroca contratado para a vaga. O treinador, porém, não vai estrear no duelo com o Rubro-Negro. Ele testou positivo para Covid-19 e está cumprindo o período de isolamento determinado em protocolo.

Fonte: UOL

Comentários