O Botafogo se manifestou na manhã desta terça-feira sobre um caso que ganhou grande proporção nas redes sociais. Torcedores se revoltaram com imagens de um homem – não identificado – tirando foto de partes íntimas de mulheres no Estádio Nilton Santos, durante o jogo contra o Paraná.
O clube postou vídeo que divulgou no Dia Internacional da Mulher, no último domingo, pedindo respeito às mulheres.
Confira a nota do Botafogo:
“O Botafogo repudia e lamenta o episódio envolvendo assédio na arquibancada do Estádio Nilton Santos, no jogo com o Paraná, pela Copa do Brasil. O posicionamento do Clube sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir que isso ocorra dentro de sua casa. Os fatos estão sendo devidamente apurados e as imagens analisadas para serem tomadas atitudes cabíveis.”, postou o clube em sua conta no Twitter.
O Botafogo repudia e lamenta o episódio envolvendo assédio na arquibancada do Estádio Nilton Santos, no jogo com o Paraná, pela Copa do Brasil. O posicionamento do Clube sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir que isso ocorra dentro de sua casa pic.twitter.com/h3dEaAbjap
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 11, 2020
Os fatos estão sendo devidamente apurados e as imagens analisadas para serem tomadas atitudes cabíveis.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 11, 2020