Foram 22.833 pessoas que acompanharam o duelo de abertura da terceira fase da Copa do Brasil, entre Botafogo e Paraná, no Estádio do Engenhão, na noite desta terça-feira (10) na qual o alvinegro carioca venceu por 1 a 0 e abriu vantagem rumo a quarta fase. Porém um fato inconveniente nas arquibancadas chamou a atenção após ser divulgada nas redes sociais por conta do assédio.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Isso porque, uma pessoa registrou um homem filmando e tirando foto as partes intimas de várias mulheres durante o duelo. O post no Twitter teve diversos teve quase 20 mil curtidas e 7 mil reposts. Além dos diversos comentários contrario a ação do homem e também pela forma de como agiu as pessoas postando nas redes sociais.

“Filmaram? Meu amigo, era pra ter dado uns ‘carinhos’ nele po”, disse um. “Po irmão, acho q tu deveria ter ido ate a mina e mostrado o que ele estava fazendo. Ela poderia ir e fazer a denuncia contra ele. Seria mto melhor do que gravar não?”, comentou outros.

“Gente, isso afasta as mulheres do estádio. Isso é falta de respeito, isso é machismo por se achar q tem o direito e poder de fazer uma coisa dessas por se tratar de uma mulher. Isso é ridiculo, isso é tantas coisas que eu to até enjoada em saber q a qualquer momento pode ser eu!”, opinou uma mulher.

Fonte: Futebol Interior