Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Cotas na S/A e função no clube: Botafogo busca alternativas para resolver pendências com Loco Abreu e Seedorf

36 comentários

Compartilhe

Loco Abreu e Seedorf no Botafogo 2012/2013
Fabio Castro/AGIF | Satiro Sodre/AGIF

A nova diretoria do Botafogo que tomará posse no próximo dia 4 tem interesse em resolver pendências jurídicas e financeiras com Loco Abreu e Seedorf. Os dois astros também têm a intenção de encontrar uma solução.

De acordo com o “Canal do TF”, como o Botafogo não dispõe de grana para quitar os débitos, Durcesio Mello e seus diretores estudam alternativas: uma delas é trabalhar no clube ou até mesmo virar uma espécie de “embaixador” do Glorioso no exterior.

Outra alternativa encontrada é oferecer cotas da Botafogo S.A., caso ela saia mesmo do papel, em troca das dívidas que o clube têm com o uruguaio e o holandês. Eles poderiam ter “ações” da empresa que irá surgir em troca do perdão da dívida – ou de parte dela.

Segundo notícias publicadas em 2018, Loco Abreu estaria cobrando do Botafogo cerca de R$ 6 milhões em direitos de imagem atrasados. Já Clarence Seedorf ganhou na primeira instância da Justiça do Trabalho o direito de receber R$ 1 milhão do clube.

Veja o vídeo abaixo:

Torcedor do Botafogo emociona com exemplo de superação e motiva elenco: ‘Joguem por nossa história’. Veja vídeo abaixo!

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários