Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo pode retomar parceria com a Fila após fim de contrato com a Kappa

46 comentários

Compartilhe

Fila Botafogo 2010
Satiro Sodré/AGIF

O contrato do Botafogo com a Kappa, atual fornecedora de material esportivo do clube, terminará em maio e não será renovado, conforme informação do “Canal do TF”. Problemas na distribuição e atrasos nos lançamentos dos novos materiais foram fatores determinantes para que o clube tomasse a decisão de não prolongar o vínculo.

Já pensando em quem assumirá a responsabilidade de produzir os materiais à partir de maio, o Botafogo vê hoje duas possibilidades pela frente.

Uma delas é a criação de sua própria marca. Como já é feito por alguns clubes no Brasil. Por conta dos baixos valores oferecidos pelas fornecedoras, tem sido mais lucrativo para as instituições apostarem em sua própria fabricação.

O Resenha Alvinegra apurou e descobriu que outra possibilidade é o retorno da Fila, que produziu os materiais do clube de 2009 até 2012.

Por conta de uma rescisão de contrato feita por Mauricio Assumpção de forma unilateral, a empresa italiana acionou o clube na justiça em um processo que o Botafogo foi condenado em cerca de R$ 16 milhões.

Um possível acordo entre as partes é visto como uma forma de abater essa dívida da mesma forma que foi feito com a Kappa no contrato atual.

De qualquer maneira, as conversas sobre o novo fornecedor de material ainda estão em estágio iniciais e tal decisão só deve ocorrer de forma definitiva com a chegada e o aval do novo CEO.

Fonte: Resenha Alvinegra

Comentários