Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo não deve renovar com a Kappa e não descarta ter marca própria

115 comentários

Compartilhe

Camisa Kappa Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Insatisfeito com a Kappa, o Botafogo não deve renovar com a marca italiana como fornecedora de material esportivo, informa o “Canal do TF”. O atual vínculo vai até junho deste ano.

Problemas na distribuição, que acarretam na constante falta de materiais para vender, são alguns pontos que incomodam a diretoria do Botafogo.

Além disso, internamente, há quem acredite que o Botafogo foi “deixado de lado” depois que a Kappa fechou com o Vasco da Gama. As novas camisas 2 e 3 do Glorioso sequer foram lançadas.

A decisão sobre a nova fornecedora de material esportivo ficará a cargo do CEO, que ainda não foi definido. Uma das alternativas é ter uma marca própria, como já acontece com clubes como Bahia, Goiás, América-MG e Bahia.

Por conta da crise global, as marcas de material esportivo dificilmente estão oferecendo luvas pelo contrato com os clubes, que ficam restritos aos royalties pelas vendas. Com uma confecção própria, o retorno financeiro pode ser maior.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários