Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo terá reunião de planejamento e vai discutir situação de jogadores nesta segunda

Por: FogãoNET

Durcesio Mello, Tulio Lustosa, Vinicius Assumpção e Altamiro Bottino - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Eduardo Barroca pediu uma reunião de planejamento com a diretoria do Botafogo e ela vai ocorrer nesta segunda-feira. A informação é do repórter Wellington Arruda, no Twitter. O time está na 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos em 29 rodadas.

A reunião vai discutir o planejamento do Botafogo para o restante da atual temporada e para a próxima. Será discutida ainda a situação de alguns jogadores.

Presidente do Botafogo para os próximos quatro anos, Durcesio Mello já chegou ao clube em meio à crise. Ele prometeu a contratação de um CEO, de um diretor de futebol e afirmou, em sua posse, que pretende manter Barroca por uma ou duas temporadas.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Wellington Arruda

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários