Botafogo terá Cavalieri no gol diante do Athletico-PR; veja provável escalação

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo terá Cavalieri no gol diante do Athletico-PR; veja provável escalação
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá o goleiro Diego Cavalieri para a partida deste domingo (17), contra o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada (PR). Gatito Fernández, o titular da posição, está a serviço da seleção do Paraguai.

O técnico Alberto Valentim também terá os retornos do meia-atacante Luiz Fernando e do lateral direito Fernando, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, na última segunda-feira (11).

Em compensação, o treinador não poderá contar com o lateral esquerdo Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação

Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; João Paulo, Cícero; Alex Santana, Luiz Fernando e Rhuan (Leo Valencia); Igor Cássio (Diego Souza)

Pendurados

Gabriel, Lucas Campos, Joel Carli, Cícero, Victor Rangel, Alex Santana, Marcinho, Gustavo e Leo Valencia

Suspensos

Yuri

Lesionados

Marcinho (joelho), Marcelo (coxa), Gilson (joelho), Pimpão (joelho) e Marcos Vinicius

Fonte: UOL

Notícias relacionadas