Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tite elogia trabalho de Autuori no Botafogo: ‘Resultados não condizem com desempenho’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tite, da Seleção Brasileira, elogia trabalho de Paulo Autuori no Botafogo
Reprodução/SporTV

Técnico da Seleção Brasileira, Tite foi mais um a elogiar e sair em defesa do trabalho de Paulo Autuori no Campeonato Brasileiro. Apesar de o time alvinegro estar na zona de rebaixamento, o treinador do Brasil elogiou as atuações, durante o programa “Bem, Amigos”.

-Você vê o Paulo Autuori, vi alguém de vocês falando que o Botafogo é um time com desempenho, mas com resultados que não condiziam com desempenho. Essa também é a minha opinião, com exceção do último jogo – afirmou Tite, citando o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Santos.

O apresentador Galvão Bueno lembrou que o Botafogo deixou de vencer três jogos por gols sofridos no fim (Flamengo, Corinthians e Athletico-PR).

Tite defendeu mais tempo para os treinadores serem avaliados.

-Temos que ver que um técnico tem que fazer trabalho com início, meio e fim, gente. Se quisermos que o profissional possa evoluir, a classe de técnico tem que ser cobrada, falei da defasagem, mas tem que dar a ele um mínimo de tempo para desenvolver o trabalho – completou. 

Assista ao vídeo abaixo:

https://twitter.com/maioralvinegro/status/1308233184333758466

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários