Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo pretende valorizar a base na Série B e fará ‘laboratório’ com jovens no Carioca

74 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo pretende valorizar a base na Série B e fará ‘laboratório’ com jovens no Carioca
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo definiu que vai buscar reforços experientes para a montagem do elenco visando a Série B. No entanto, a base alvinegra também será muito valorizada e utilizada, segundo informa o “Canal do TF”.

A ideia da nova diretoria, encabeçada pelo diretor de futebol Eduardo Freeland, é colocar os jogadores revelados na base para serem testados na disputa do Campeonato Carioca, que já começa no fim deste mês.

O Estadual começará três dias após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns reforços já podem ser contratados antes disso, mas atletas oriundos do sub-20 podem receber chances para serem melhor observados no Cariocão.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com muitos jogadores jovens oriundos da base, como o zagueiro Sousa, os laterais-esquerdo Lucas Barros e Hugo, os volantes Romildo e Kayque, os meia-atacantes Ênio e Rhuan e os centroavante Rafael Navarro e Matheus Nascimento.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários