Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Victor Luis será julgado por expulsão contra o Flamengo e pode levar gancho no STJD

18 comentários

Compartilhe

Victor Luis é expulso em Botafogo 0x1 Flamengo
Reprodução/YouTube

O lateral-esquerdo Victor Luis, do Botafogo, será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira pela expulsão na derrota para o Flamengo por 1 a 0, em dezembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Luis foi denunciado no Art. 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (jogada violenta), que prevê suspensão de uma a seis partidas. O lateral-esquerdo recebeu cartão vermelho direto ao dar um carrinho em Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo.

(Expulsei) Por calçar com as travas da chuteira as pernas do seu adversário de número 43, Sr. Rodrigo Muniz Carvalho, com uso de força excessiva na disputa de bola“, justificou o árbitro Anderson Daronco (Fifa/RS) na súmula do jogo.

Mesmo que seja punido, Victor Luis terá condições de jogo normalmente na partida contra o Sport, sexta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, já que punições desportivas só valem a partir do dia seguinte. Ele não enfrentou o Palmeiras na última terça por questões contratuais, já que está emprestado pelo clube alviverde.

Reveja o lance da expulsão de Victor Luis em Botafogo 0x1 Flamengo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários