Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Botafogo vive discórdia com loja oficial, admite problemas e busca solução na Justiça, revela vice

Por: FogãoNET

Botafogo vive discórdia com loja oficial, admite problemas e busca solução na Justiça, revela vice
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo tem um problema a ser resolvido com sua própria loja oficial. Em entrevista ao canal “Mídia Botafoguense”, o ex-presidente Carlos Eduardo Pereira ouviu críticas sobre a falta de produtos e outras falhas, e admitiu que a torcida tem razão.

Ele revelou que a solução pode vir na Justiça.

– A loja oficial é de um terceirizado, vivendo momento de discórdia. O Botafogo está lutando para tirá-lo de lá porque não está atendendo adequadamente a clientela. A Justiça não tem agido com presteza e agilidade que gostaríamos. Por isso vocês (torcedores) não têm sido atendidos, não têm os produtos necessários, não está no nível que gostaríamos que apresentasse – afirmou Carlos Eduardo Pereira.

O Botafogo lançou recentemente com a Kappa sua nova camisa alvinegra de jogo, que foi divulgada no site https://botafogostore.com.br/ , não no da loja oficial.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Mídia Botafoguense

Comentários