Locutor esportivo com passagem por grandes canais como SporTV e ESPN Brasil, filho do grande botafoguense Roberto Porto e torcedor do Botafogo, Roby Porto se irritou com o time na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
– Chega! Não sou palhaço. Em 56 anos como torcedor eu posso afirmar: esse é o pior time do Botafogo que eu vi jogar. Carlito Rocha revira no túmulo. Ainda bem que meu pai não está mais aqui pra ver essa esculhambação, essa vergonha que passamos em campo. Acabou a minha paciência – reclamou Roby Porto, no Twitter.
O narrador criticou principalmente o esquema de Eduardo Barroca e Rafael Forster ficar sozinho na lateral esquerda.
– Parabéns por manter o Forster sozinho na lateral. Uma das maiores bizarrices que vi nesse ano. E olha que não foram poucas – lamentou.
– Alguém pode me dizer quem vai ajudar o Forster na marcação com essas mexidas? TODAS as jogadas são por ali. Pelo amor de Deus – voltou a criticar.
A 1a jogada ensaiada de 2020. Melhor que nada.
— Roby Porto (@roby64porto) December 27, 2020
Piada de mau gosto esse 1° tempo do Botafogo. Pra variar.
— Roby Porto (@roby64porto) December 27, 2020
Alguém pode me dizer quem vai ajudar o Forster na marcação com essas mexidas? TODAS as jogadas são por ali. Pelo amor de deus?
— Roby Porto (@roby64porto) December 27, 2020
Parabéns por manter o Forster sozinho na lateral. Uma das maiores bizarrices que vi nesse ano. E olha que não foram poucas.
— Roby Porto (@roby64porto) December 27, 2020
Chega! Não sou palhaço. Em 56 anos como torcedor eu posso afirmar: esse é o pior time do Botafogo que eu vi jogar. Carlito Rocha revira no túmulo. Ainda bem que meu pai não está mais aqui pra ver essa esculhambação, essa vergonha que passamos em campo. Acabou a minha paciência.
— Roby Porto (@roby64porto) December 27, 2020