O Botafogo deve fechar nesta semana a contratação do atacante Kieza para se tornar um dos centroavantes do clube durante a temporada. E encontrará na equipe o atual dono da vaga, Brenner, de braços abertos para receber o novo reforço do Glorioso.

Com três gols em quatro partidas com a camisa do Botafogo na temporada, o atacante tratou de dar boas-vindas ao novo contratado do Fogão. E afirmou que a contratação de mais um homem de área é crucial para ajudar o time comandado por Felipe Conceição.

“O Kieza chega para somar. Ele é um ótimo camisa 9, só quem tem a ganhar com isso é o Botafogo. Eu só tenho que trabalhar, ter cabeça boa e quem estiver melhor vai jogar. Quero dar as boas-vindas a ele, vai ser muito bem recebido bem aqui, aqui é um clube ótimo de se trabalhar e vai nos ajudar muito”, disse Brenner segundo o Globoesporte.com

Único ‘camisa 9’ do Botafogo em 2018, Brenner até mesmo fez ‘lobby’ pela contratação de um outro centroavante pelo Alvinegro. E deixará para o treinador a opção de escolher quem será o ‘homem-gol’ do time,

“Vamos deixar essa dorzinha de cabeça para o Felipe (Conceição). Eu até estava assistindo ao Vitória, não lembro contra quem, mas vi que o Kieza estava jogando aberto pela esquerda. Então, isso aí vai dele. Se tiver colocar nós dois juntos, a gente joga. O importante é que saiam gols e que as vitórias venham”, comentou.

Fonte: Torcedores.com