​O atacante do Botafogo, Brenner, concedeu entrevista a Pedro Certezas e Casimiro Miguel ao canal De Sola. O jogador falou sobre o Campeonato Carioca, quando foi campeão pelo alvinegro. Ele também falou sobre o time de sua filha, disse que já jogou uma partida de Counter Strike com Neymar, contou da relação com Paulão, zageiro do Vasco, e revelou o discurso do goleiro Jefferson após uma derrota que acabou motivando toda a equipe.

Brenner contou que brincou com o Paulão nas partidas entre Botafogo e Vasco. No segundo tempo da partida que consagrou o alvinegro como campeão, o zagueiro vascaíno falou que o atacante não iria fazer gol. A resposta foi bem certa:

“Ele falou ‘hoje você não vai fazer gol aqui’, e eu falei ‘eu posso até não fazer gol, mas que a gente vai sair campeão daqui hoje a gente vai’. E aí deu no que deu”.

O jogador aproveitou também para falar bem de Jefferson e revelou que o goleiro teve uma previsão para a temporada do Botafogo. Quando a equipe perdeu na Copa do Brasil, ele reuniu os jogadores e fez um discurso motivador:

“Ele é fora de série. Como pessoa, como jogador. Ele teve uma visão. Quando nós perdemos para o Aparecidense, na Copa do Brasil, apedrejaram. Ai ele chamou a gente e disse: ‘rapazeada, quando nós perdemos de 6 a 0 para o Vasco, a gente reuniu.. que a gente ia se fechar e ia ser campeão. O que que vai acontecer esse ano? A gente vai se fechar depois dessa pancada que a gente tomou, que ninguém esperava, e a gente vai ser campeão de novo! Pode escrever o que eu tô falando”. Ele falou lá em Goiânia”.

Os outros assuntos abordados na entrevista você confere aqui:

Fonte: Esporte Interativo