A vitória contra a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá completou a trinca de triunfos do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Os nove pontos não só aliviaram bastante a situação do Glorioso em relação à zona do rebaixamento como abriram novas possibilidades. Atualmente em 11°, o Alvinegro enfrentará o Internacional no domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos e uma nova vitória permitirá sonhar com coisas maiores. Atacante que conhece bem o adversário, o atacante Brenner falou sobre a situação da equipe e o próximo desafio contra os colorados.

– É muito bom, uma sensação de leveza. Conquistamos essas três vitórias e foi muito importante. Atingimos 44 pontos, mas não quer dizer que estamos totalmente livres. Temos que estar com a guarda alta sempre e temos que pensar no Inter. Cada jogo é uma final e restam quatro jogos. Estamos na zona da Sul-Americana e ganhar no domingo nos dá isso. Temos que pensar jogo a jogo, no Internacional agora e depois nos demais – disse o atacante Brenner.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva do atacante Brenner:

SONHAR NÃO CUSTA NADA

– Proibido não, sonhar podemos com o que a gente quiser. Mas somos pés no chão e sabemos o que temos que fazer para que os sonhos continuem.

TRANQUILIDADE PARA TRABALHAR

– É bom ter uma tranquilidade para trabalhar durante a semana. É pensar jogo a jogo e somente no Inter para depois vermos o que vai acontecendo. Que a gente faça uma boa partida pelos três pontos e podermos sonhar mais.

CONFIANÇA ELEVADA

– A confiança sobe não só para os atacantes, mas para os meias, a zaga… As coisas fluem natutalmente. Claro que essa sequência de vitórias facilita muito.

REENCONTRO COM O INTERNACIONAL

– Não vou falar que é de maior importância. Mais um jogo que precisamos da vitória e só nos interessa os três pontos para livrar de vez do risco e ter uma tranquilidade maior.

Fonte: Site oficial do Botafogo