Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Brumadinho, Ninho do Urubu e Ricardo Boechat: Zé Ricardo se solidariza com tragédias no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Brumadinho, Ninho do Urubu e Ricardo Boechat: Zé Ricardo se solidariza com tragédias no Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

A tragédia ocorrida no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, vitimou dez jovens jogadores, encerrou sonhos e deixou marcas nas famílias e pessoas que vivenciam ou vivenciaram de perto esse ambiente. Professor e treinador com experiência nas categorias de base, Ricardo trabalhou por anos no Flamengo e falou com tristeza sobre o assunto. O treinador alvinegro citou o difícil início de ano com as também tragédias em Brumadinho e o falecimento do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo nesta segunda-feira.

– Eu imaginava que começaríamos essa coletiva com esse assunto. Esses primeiros dias de 2019 tem sido difíceis para o Brasil. Primeiro com Brumadinho, com 165 mortos e muitos não encontrados. Depois tivemos essa tragédia no Ninho do Urubu com dez mortes e a perda de um grande jornalista como o Ricardo Boechat. Eu gostaria só de falar sobre futebol, mas eu que trabalhei tanto tempo com categorias de base, como professor e deveria ter facilidade para falar e até escrever…Mas nesses momentos tenho poucas palavras. Só muita dor e tristeza por conta da falta de tantas vidas – disse Zé.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários