Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

(OFF) Ex-Botafogo, Bruno Lazaroni é convidado por Paulo Autuori para trabalhar no Athletico-PR

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paulo Autuori e Bruno Lazaroni - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Responsável pela metade das vitórias do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Bruno Lazaroni foi convidado pelo técnico Paulo Autuori para ser um dos auxiliares do Athletico-PR. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Twitter.

Como membro da comissão técnica permanente, Lazaroni foi auxiliar de Paulo Autuori nesta temporada pelo Botafogo. Ele está perto de um acerto com o Furacão e vai trabalhar ao lado do português Antônio Oliveira.

Filho de Sebastião Lazaroni, Bruno comandou o Botafogo em seis partidas, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Efetivado após a saída de Autuori, ele foi demitido menos de um mês após assumir o cargo, depois da derrota para o Cuiabá pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter de Thiago Franklin

Notícias relacionadas