Lazaroni lamenta história repetida em mais um empate do Botafogo: ‘Temos que continuar insistindo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Lazaroni - Botafogo x Fluminense
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo trocou de treinador, mas a história se repetiu: mais um empate, desta vez em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo. O técnico Bruno Lazaroni lamentou o décimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão, mas disse que o Glorioso merecia ter saído com os três pontos pela produção que teve ao longo dos 90 minutos.

– Procurei dar sequência ao trabalho do Paulo (Autuori). E as coisas acabaram acontecendo repetidas, infelizmente para nós. Continuamos tendo uma produção ofensiva boa, tivemos o dobro de finalizações do adversário, tivemos cinco chances reais de gol, duas bolas na trave… Na minha humilde opinião, se se tivesse que haver um vencedor, esse seria o Botafogo – afirmou Lazaroni.

Se conseguiu muitas finalizações na frente, o Botafogo mostrou vulnerabilidade nas bolas paradas defensivas. Esse é um ponto que Lazaroni promete trabalhar para a sequência da competição.

– Se for fazer uma análise fria, sofremos um pouco nas bolas paradas, vamos tentar fazer um ajuste nisso. Temos que continuar insistindo. Ninguém está satisfeito com o empate, todos têm de sair insatisfeitos. É continuar trabalhando para concretizar essas oportunidades que criamos hoje para conseguir as vitórias que precisamos nesse momento – frisou.

O Botafogo volta a jogar em casa na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas