Bruno Lazaroni confia em virada do Botafogo e diz que ansiedade atrapalhou diante do Cuiabá

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Lazaroni - Botafogo x Cuiabá - Copa do Brasil
Reprodução/Botafogo TV

Numa noite decepcionante, o Botafogo perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos e saiu atrás na disputa pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o técnico Bruno Lazaroni repetiu na coletiva que não há nada decidido ainda. Para ele, a ansiedade acabou atrapalhando a equipe alvinegra nesta terça.

– A ansiedade pelo resultado comprometeu um pouco nosso nível de atuação. Independente de qualquer coisa, tivemos um volume muito grande, finalizamos 23 vezes, tivemos 10 escanteios, 29 cruzamentos, mais posse de bola… Foi o primeiro tempo de uma eliminatória, não saímos com o resultado que esperávamos, mas tenho plena convicção de que temos totais condições de reverter esse quadro no jogo da volta. Precisamos melhorar essa eficiência para traduzir isso em gols – afirmou Lazaroni.

O técnico do Botafogo não quis comentar a atuação de Cícero, novidade na escalação e única mudança em relação à partida anterior, diante do Goiás.

– Cícero é um jogador experiente, um jogador da função na qual eu estava utilizando o Forster, improvisado. Não gosto de analisar jogador individualmente, prefiro analisar a equipe coletivamente. Em alguns momentos fomos bem, em alguns nem tanto, mas é possível corrigir e reverter esse resultado inicial – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas