Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Bruno Nazário não fica no Botafogo e tem acerto encaminhado com o América-MG

125 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Responsável por vestir a camisa 10 do Botafogo na atual temporada, o meia-atacante Bruno Nazário não fica no Glorioso para a próxima campanha. Como apurou a reportagem do ESPN.com.br, o jogador de 26 anos tem acerto encaminhado com o América-MG, clube que voltou à elite do futebol brasileiro após ser vice-campeão da Série B.

O jogador ainda pertence ao Hoffenheim, que detém os seus direitos econômicos, mas será novamente emprestado, assinando contrato com o clube mineiro até o dia 31 de dezembro de 2021. Toda a documentação da nova transferência (sem custos) já está com o clube alemão.

A saída de Narázio do Glorioso faz parte do processo de reformulação do clube, que em 2021 disputará a Série B, após ser rebaixado no Brasileirão. O seu contrato de empréstimo, que anteriormente era válido até dezembro de 2020, foi renovado pela diretoria da equipe carioca até junho de 2021, mas com a sua transferência para o América-MG o mesmo não será cumprido.

Na sua passagem pelo Rio de Janeiro, o atleta tem 44 jogos disputados e seis gols marcados. O América será o seu segundo clube em Belo Horizonte, já que atuou pelo Cruzeiro, em 2016.

Revelado pelo Figueirense, Bruno foi negociado com o futebol alemão na temporada 2013/14, mas fez somente dois jogos pelo Hoffenheim, que depois o emprestou para vários outros clubes, incluindo o Athletico-PR.

Já rebaixado para a Série B, o Botafogo disputa o seu último compromisso pelo Brasileirão nesta quinta-feira (25), quando encara o Ceará, no Castelão. Mesmo que vença o jogo, o clube terminará a competição na lanterna.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br

Comentários