Bruno Nazário chegou ao Botafogo em 2020 e já caiu nas graças da torcida. Em seus primeiros 90 minutos com a camisa alvinegra, o meia marcou um gol e mostrou que pode ser um jogador que ocupe um espaço carente do Glorioso em 2019: o setor de criação.

“Pesado, né (vestir a 10 do Botafogo)? Mas foi bom, tranquilo, estava me sentindo super bem. Estava muito motivado, feliz, empolgado. Não é para qualquer um vestir a 10 do Botafogo. Deu certo, fiz gol e ajudei meus companheiros”, afirmou Nazário à Globo.

O meia ainda falou de um conselho especial que recebe de ninguém mais, ninguém menos que Roberto Firmino. Ambos tiveram uma trajetória parecida no início da carreira: começaram no Figueirense e depois foram para o Hoffenheim. Nazário revelou que o atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira desejou sorte e deu conselhos a ele.

“Quando cheguei ao Botafogo ele mandou mensagem. Desejou parabéns, disse para eu focar porque o Botafogo é um grande time, um grande clube. Disse para me esforçar para seguir na minha carreira. Ele sempre fala que tem que ir para o jogo, trabalhar, correr, que as coisas virão naturalmente. Eu procuro fazer isso”.

Fonte: Fox Sports e Globo