Indicado pelo técnico Ricardo Gomes para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o volante Bruno Silva confirmou ter recebido uma sondagem do clube árabe. Entretanto, afirmou que não vai sair do Botafogo neste momento. Em entrevista à Rádio Brasil nesta terça-feira, ele explicou a situação e agradeceu aos elogios recebidos recentemente do técnico Jair Ventura.

– Estou muito feliz no Botafogo. Fui bem recebido pelos diretores, por todo mundo. Isso é fruto do trabalho, agradeço pelas palaras do Jair. O clube da Arábia teve contato, sim, com meu empresário, mas não houve proposta oficial, só interesse mesmo. Estou focado aqui, é seguir trabalhando para continuar mantendo o bom futebol e ajudar o Botafogo. Minha vontade não é de sair agora do Botafogo – afirmou.

Bruno Silva também falou sobre a expectativa para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. O Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as semifinais, após perder o primeiro jogo por 1 a 0 em Belo Horizonte. Segundo ele, a motivação é a mesma da Libertadores.

– É o jogo da nossa vida, nossa motivação está acima do normal. Faz tempo que o Botafogo não disputa uma grande final, e temos que levar esse clima de Libertadores para esse jogo de amanhã. Nossa equipe é muito guerreira, estamos em três competições importantes e temos condições de brigar por títulos. É uma equipe focada, guerreira, que não desiste, que sabe que quer, e vamos buscar fazer história – garantiu.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil