Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Caio Alexandre se emociona com primeiro gol como profissional pelo Botafogo: ‘Vou guardar para sempre’

0 comentários

Compartilhe

Caio Alexandre - Botafogo x Cabofriense - Campeonato Carioca 2020
Vitor Silva/Botafogo

Uma das principais promessas das categorias de base do Botafogo, o volante Caio Alexandre marcou neste domingo seu primeiro gol como profissional. E não foi qualquer gol. De primeira, ele recebeu de Lecaros e marcou um golaço, o sexto na goleada sobre a Cabofriense por 6 a 2,

O jogador retornou após os demais companheiros a treinar e entrou apenas no segundo tempo, contribuindo, além do gol, com uma assistência. Pelas redes sociais, o jovem volante mostrou-se emocionado por ter feito seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

“Primeiramente agradecer a Deus por tudo!!! Vou guardar esse momento maravilhoso pra sempre na minha vida, meu primeiro gol como profissional… Felicidade inexplicável e só tenho uma coisa a dizer, Deus é bom demais!! Acredite nos seus sonhos e vá em frente sempre”, postou Caio Alexandre.

Em abril, Caio Alexandre teve seu contrato renovado com o Botafogo até o fim de 2022 e, antes da parada por conta da pandemia, vinha apresentando boas atuações como titular.

Dentro da zona de classificação para as semifinais da Taça Rio, o Glorioso volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, ainda com horário a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários