Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Caio Alexandre enaltece a pré-temporada no Botafogo: ‘Estou realizando sonho’

Por: FogãoNET

Caio Alexandre enaltece a pré-temporada no Botafogo: ‘Estou realizando sonho’
Vitor Silva/Botafogo

Articulado nas palavras tal qual é nas quatro linhas, Caio Alexandre tem mostrado maturidade e determinação nesse início de temporada. Com intensidade em campo e nas respostas, a coletiva de imprensa realizada no final da manhã desta quarta-feira, no China Park, foi um palco perfeito para o volante destacar a satisfação ao participar da pré-temporada no time profissional.

– Estou realizando um sonho, que é vestir a camisa do Botafogo. Era outro sonho estar aqui na pré-temporada. Quero conquistar grandes coisas no ano, então vou desfrutar. Se trabalhar forte, as coisas vão acontecer naturalmente – destacou o jogador.

Se vestir a camisa do Botafogo por si só já é um sonho para Caio Alexandre, ter a oportunidade de trabalhar junto com referências no mercado do futebol tem sido uma experiência bastante enriquecedora. Chance que ele faz questão de enaltecer.

– Está sendo muito bom para mim. Aprendizado enorme por trabalhar com grandes jogadores. Vestir a camisa do Botafogo é uma responsabilidade enorme. O trabalho está sendo muito forte, muito bom, com descanso, alimentação, suplementação, etc. O trabalho está sendo forte para buscar grandes coisas no ano – frisou o jovem atleta.

Na rotina de treinos, o aprendiz segue com afinco as orientações dos mestres. Cada novo conselho serve para crescer e dar cancha, como se diz na linguagem do futebol. Humilde, Caio Alexandre sabe bem a importância desse contato para evoluir profissionalmente.

– Procuro sempre escutar os mais velhos e o Valentim. Jogadores como João Paulo, Cavalieri… Todos são espelho para mim. Todos buscam conversar bastante e dar conselhos. Até mesmo no treino, para ajustar posicionamento. São todos muito gente boa e tentam sempre ajudar a gente. Quero sempre observar os jogadores da minha posição e procuro dar o melhor sempre para ajudar o Botafogo – finalizou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários