Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Caio Alexandre lamenta situação do Botafogo e pede trabalho: ‘Enquanto houver chances vamos lutar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Caio Alexandre - Botafogo x Atlético-GO
Reprodução/Premiere

O volante Caio Alexandre deixou o gramado do Estádio Nilton Santos lamentando mais uma derrota do Botafogo no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-GO por 3 a 1, de virada. O jogador disse que ainda acredita na fuga do rebaixamento, apesar do time estar na lanterna, com apenas 23 pontos conquistados.

Situação muito complicada. Conseguimos abrir o placar, mas infelizmente não conseguimos segurar o resultado. Temos que trabalhar em silêncio agora, trabalhar, trabalhar, porque enquanto houver esperança vamos nos dedicar, se empenhar ao máximo para tirar o Botafogo dessa situação. Temos que trabalhar quietinho, porque temos um clássico domingo, pode ser um divisor de águas para a gente sair dessa situação o mais rápido possível – afirmou Caio ao Premiere.

Cria das categorias de base do clube, Caio Alexandre afirmou que o elenco alvinegro não vai se entregar.

– Muito triste, é o clube que me formei e ele estar nessa situação aí… Estou no clube há sete anos, nos doamos ao máximo, é triste ver o clube nessa situação, mas temos que trabalhar com muita humildade, saber do nosso momento e se entregar ao máximo. O Botafogo tem que estar no topo porque é uma instituição gigante. Enquanto houver chances matematicamente vamos lutar até o final, não somos de nos entregar – finalizou.

O Botafogo volta a campo no domingo para enfrentar o Fluminense, em São Januário.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários