Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Caio Alexandre relembra vitória sobre o Sport e prega luta no Botafogo: ‘Cada jogo é uma decisão’

14 comentários

Compartilhe

Caio Alexandre e Kanu - Sport x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O próximo adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro será o Sport, sexta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela rodada 34. No primeiro turno, no Recife, o Glorioso venceu por 2 a 1 atuando com um a menos por quase todo o segundo tempo e precisará do mesmo espírito de luta para triunfar e se manter vivo na luta que trava pela permanência na elite. Autor de um dos gols da partida, Caio Alexandre destacou a extrema importância dessa partida para todos no clube. 

“Teremos uma batalha pela frente contra o primeiro adversário fora da zona de rebaixamento e que também luta pela vida dele. Tive a felicidade de marcar no Recife e um gol com a camisa do Botafogo é diferente, mas agora é uma nova situação. Sabemos que nossa margem de erro é quase zero e que a concentração vai ter que estar lá em cima. Nosso dever é suar sangue lá dentro de campo e o que posso garantir é que não vai faltar empenho da minha parte e dos meus companheiros”, disse Caio Alexandre. 

Em seu primeiro ano como profissional, Caio Alexandre atuou em 31 dos 33 jogos que o Botafogo fez no Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols. Apenas no início de sua caminhada, o jogador valorizou a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo e espera crescer com as experiências vivas na difícil temporada para dar a volta por cima com o clube. 

“Vestir a camisa do Botafogo é uma grande responsabilidade, um clube gigante que atravessa um momento difícil. Venho da base e a gente cria uma identificação, lembra da caminhada até aqui. Eu sou grato pelas oportunidades que tenho tido neste ano, fruto de muito trabalho e da confiança de todos. Nossa situação é delicada, cada jogo é uma decisão e temos que lutar de pé enquanto podemos reverter esse cenário”, encerrou Caio Alexandre.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários