Campanha organizada por torcedores do Botafogo residentes no estado de São Paulo, a ação “Natal Glorioso” vai para sua terceira edição. Como nos anos anteriores, o grupo Estrela Solidária SP se uniu a torcida SampaFogo para a ação. Desta vez, o “Natal Glorioso” vai ajudar o Abrigo Irmã Tereza, que fica em São Caetano do Sul (SP). O asilo cuida de cerca de 60 idosos.

Para ajudar o abrigo, o Estrela Solidária SP e a SampaFogo estarão arrecadando alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e produtos de higiene e limpeza até o dia 01/12. Para participar da ação e colaborar, basta entrar em contato pela página do Estrela Solidária SP pelo Facebook (https://www.facebook.com/EstrelaSolidariaSP/) ou pelo telefone (11) 99384-3346, procurando Carlos.

MAIS SOBRE O ESTRELA SOLIDÁRIA SP

Criado em 2014 por um grupo de botafoguenses moradores de São Paulo, o Estrela Solidária SP tem como intuito realizar diversas ações para promover o bem-estar para adultos e crianças. A campanha tem o objetivo de usar a união da torcida para conscientizar a sociedade – não apenas torcedores do Botafogo – sobre a importância da doação de sangue.

MAIS SOBRE O “NATAL GLORIOSO”

A ação promovida pelos grupos Estrela Solidária SP e Sampafogo visa ajudar asilos e casas de repouso da Grande São Paulo na época do Natal. Desde 2016, já foram arrecadados cerca de meia tonelada de alimentos e donativos para as instituições.

Serviço
O que: Campanha Natal Glorioso – Estrela Solidária SP
Data: 1 de dezembro, sábado, a partir das 14 horas
Onde: Abrigo Irmã Tereza, São Caetano do Sul (SP)
Contato: Carlos Henrique Dias (organizador) – (11) 99384-3346

Fonte: Terra