Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca terá transmissão da Record, pay-per-view por clube e internet; proposta do Flamengo é rejeitada

40 comentários

Compartilhe

Rubens Lopes na sede da Ferj na apresentação do Campeonato Carioca de 2021
Twitter/Campeonato Carioca

Um novo formato de transmissão de TV do Campeonato Carioca será aprovado nesta quinta-feira (11/2), às 14 horas, no Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Sem TV Globo e SBT, a TV Record vai proporcionar aos clubes melhores arrecadações com os pacotes.

No antigo formato de pay-per-view do Premiere da TV Globo, o Flamengo queria ficar com 60% do dinheiro dos pacotes e o restante com Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo. Proposta não foi aceita e rubro-negro concordou com as novas operações.

Na TV aberta a transmissão será da TV Record. Na TV fechada que vai transmitir serão as operadoras Claro/Net e Vivo. O torcedor quando fizer sua adesão vai informar para qual clube torce e o percentual será pago para aquele clube escolhido pelo assinante.

Outra novidade do Carioca de 2021 será a liberação para que as TVs dos quatro grandes clubes possam vender os pacotes diretamente aos seus torcedores e o dinheiro irá integralmente para aquele clube. Um lucro maior para as equipes.

Sem a TV Globo que era detentora de todas as mídias em Tv aberta e fechada e pay-per-view além da internet, agora com TV Record e as operadoras Claro/Net e Vivo, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo vão poder lucrar mais com suas imagens.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários