Carli é apresentado no Botafogo e mostra felicidade em voltar: ‘Nosso clube continua sendo gigante’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Carli é apresentado como novo reforço do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

El Capitán está de volta. Joel Carli foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Botafogo, após menos de um ano de sua conturbada saída. O zagueiro argentino respondeu às perguntas dos jornalistas e reforçou seu amor pelo Glorioso.

– Estou muito feliz de estar de novo aqui em casa, e com certeza venho para ajudar o Botafogo. Voltar é muito especial, numa situação delicada, de restruturação. Nosso clube continua sendo gigante, amo esse clube. Tenho uma felicidade muito grande de estar de novo aqui – afirmou Carli.

A volta de Carli fez parte também de um acordo para que o zagueiro retirasse uma ação na Justiça em troca da renegociação da dívida pelo fato do Botafogo ter quebrado, no ano passado, o contrato de forma unilteral. O defensor colocou uma pedra no assunto.

A questão econômica ficou bem favorável para o clube. Prefiro deixar para trás o que aconteceu. Para uma reestruturação, precisamos olhar sempre para frente e caminhar. Sabemos que será um ano difícil e vamos trabalhar para que o Botafogo regresse à elite do Campeonato Brasileiro – frisou, dizendo estar bem fisicamente:

– Estou muito bem fisicamente, ainda não tenho previsão de jogar porque farei meu primeiro treino hoje (segunda) com o grupo.

Veja a apresentação de Carli na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas