Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Zagueiro do Botafogo, Carli critica ações de Bolsonaro: ‘Difícil acreditar que faça as coisas que faz’

0 comentários

Compartilhe

Joel Carli, zagueiro do Botafogo, critica ações de Bolsonaro durante quarentena da pandemia do novo coronavírus
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

No Brasil desde o começo de 2016, Joel Carli passa pela quarentena da pandemia do novo coronavírus em solos tupiniquins. O zagueiro do Botafogo, assim como outras pessoas, está respeitando as instruções de isolamento social, como o próprio afirmou, em entrevista ao portal “0223”, da Argentina.

– Estamos completando um mês de quarentena desde o início da pandemia no Brasil. Não é uma quarentena obrigatória, as pessoas podem andar na rua, a polícia não pode te multar. Estão aconselhando as pessoas para não circularem – afirmou.

O defensor, que vive com a mulher e o filho no Rio de Janeiro, afirma que evita sair o mínimo possível de casa.

– Saio o mínimo e indispensável para fazer compras, estou tomando todos os cuidados fora e dentro de casa, antes e depois de sair. Nossa intenção nunca é sair – contou.

Carli critica Bolsonaro

No mais, o zagueiro criticou as ações de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, em relação às medidas de quarentena. Para Carli, o país só não está pior por conta das ações dos governadores.

– É difícil acreditar que o presidente faça as coisas que faz. Por sorte os governadores não pensam da mesma forma. Tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, onde têm muitos contágios e mortes, tentam levar a situação seriamente. Os shoppings e escolas estão fechadas, as atividades estão paradas – relatou.

Fonte: Terra e 0223

Comentários