Herói do título carioca deste ano, Joel Carli completou 100 jogos com a camisa do Botafogo na partida contra o Nacional-PAR nesta quarta-feira. O argentino, porém, com certeza não ficou totalmente feliz com a marca, já que o Alvinegro saiu derrotado e saiu em desvantagem no confronto pela Copa Sul-Americana – e, de quebra, viu o técnico Marcos Paquetá ser demitido.

Na saída de campo, em entrevista ao canal “Fox Sports”, o argentino lamentou a situação da partida, que ficou marcada por uma chance clara de gol perdida por Brenner nos lances finais. Assim como o jogo contra o Audax Italiano-CHI, pela fase anterior, o Bota desperdiçou oportunidades claras de ir à rede.

– Copa Sul-Americana é assim. Os jogos são difíceis e você tem que aproveitar as poucas oportunidades que tem – afirmou.

Pressionado por resultados ruins – apenas uma vitória nos últimos cinco jogos -, o Botafogo retornará aos gramados pela competição internacional no dia 16 deste mês, no Nilton Santos. Por conta do resultado negativo, o clube de General Severiano deverá marcar, ao menos, um gol para avançar de fase.

– Em casa será diferente. A postura tem que ser distinta, no Nilton Santos temos que jogar mais ofensivamente – completou Carli.

Antes do compromisso pela Sul-Americana, porém, o Botafogo terá um compromisso com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, também no Rio de Janeiro. Será o primeiro jogo já sem Paquetá no comando.

Fonte: Terra e Fox Sports