Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carli quer Botafogo atento no Paraná: ‘Precisamos recuperar os pontos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carli quer Botafogo atento no Paraná: ‘Precisamos recuperar os pontos’
Vitor Silva/Botafogo

Passada a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, o Botafogo já olha para o futuro, para o embate diante do Athletico-PR, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos conquistados, o Glorioso planeja conquistar pontos longe de casa para não chegar nas últimas jornadas dependendo de resultados para afastar o risco da degola.

“Sabem os que precisamos recuperar os pontos que deixamos pelo caminho em casa ao longo deste segundo turno. O Botafogo poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação, mas temos que olhar para frente e vermos o jogo contra o Athletico Paranaense como uma grande oportunidade, mesmo sendo um compromisso complicado. A vitória sobre o Avaí foi importante para irmos confiantes”, disse o zagueiro Joel Carli.

O também defensor Gabriel pensa de maneira parecida. “Temos que pontuar fora de casa e a próxima partida é a primeira oportunidade após a vitória sobre o Avaí, que foi importante para nos dar confiança. Teremos um duelo muito complicado, mas vamos trabalhar para atingir a meta”, destacou.

Para este jogo o Botafogo terá mudanças a começar pelo gol, onde Gatito Fernández é desfalque por estar servindo à seleção paraguaia em amistosos internacionais. Diego Cavalieri assume o posto. O meia Luiz Fernando, que cumpriu suspensão contra o Avaí, fica à disposição.

Porém, o desfalque da vez é o lateral-esquerdo Yuri, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Quem retorna de suspensão é o lateral-direito Fernando.

Nesta quinta-feira, Alberto Valentim começa a pensar no time que vai encarar os paranaenses.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários