Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carli diz que sentiu ‘raiva’ com ano ruim do Botafogo e afirma: ‘Teria sido bem diferente comigo aqui’

62 comentários

Compartilhe

Joel Carli é apresentado como novo reforço do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Jogador líder e identificado com a torcida do Botafogo, Carli foi apresentado nesta segunda-feira (15/3) como mais um reforço para 2021, menos de um ano após ter seu contrato rescindido. E o argentino não economizou nas palavras: segundo ele, tudo seria diferente se ele continuasse no elenco na última temporada.

– Confio no meu trabalho. Acompanhava os jogos e as notícias e com certeza teria sido diferente. Não falo de resultados, porque no futebol se ganha e se perde, mas existem formas e formas. Teria sido bem diferente comigo aqui – respondeu Carli à pergunta enviada pelo FOGÃONET.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Mesmo defendendo o Aldosivi, na Argentina, o zagueiro costumava interagir com os torcedores alvinegros nas redes sociais e mostrava-se antenado aos acontecimentos. Carli não escondeu a frustração com a péssima campanha no Brasileirão.

– Quando saí, sempre acompanhei os jogos, o dia a dia do clube. Lógico que fiquei com muita raiva, muito triste com tudo o que aconteceu. O Botafogo não merecia passar por isso, mas infelizmente já aconteceu e agora só resta olhar para frente e preparar nosso futuro – disse Carli, que já notou uma melhoria:

– Sempre mantive conversas com os jogadores, com o pessoal. Pelo que fiquei sabendo e estou sentindo, o ambiente já mudou, o dia a dia está bem diferente, o clima para trabalhar é bom. Isso vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Veja a apresentação de Carli na Botafogo TV:

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários