Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Cartagena aguarda documentação para anunciar Vinicius Tanque; Botafogo promete enviar até sexta

0 comentários

Compartilhe

Vinicius Tanque, ex-Botafogo, é apresentado ao Cartagena, da Espanha
Reprodução/Cartagena

O Botafogo, nos últimos dias, aceitou a proposta do Cartagena e liberou o atacante Vinicius Tanque para assinar com a equipe espanhola de forma definitiva. O time europeu, entretanto, ainda não dá a negociação como sacramentada porque a diretoria alvinegra ainda não devolveu a documentação assinada para que a transação seja finalizada.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

A reportagem conversou com integrantes da diretoria do Cartagena, que confirmaram a informação e disseram que aguardam o “papel assinado” para anunciar Vinicius Tanque como jogador do clube nos próximos três anos. Em contato com Ricardo Rotenberg, membro do Comitê de Futebol do Botafogo, ele garantiu que o documento será enviado em breve.

“O departamento jurídico prepara o envio do documento assinado até a sexta-feira”, disse Rotenberg ao O Dia.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Vinicius Tanque foi emprestado pelo Botafogo ao Cartagena no início do ano. O atacante entrou em campo três vezes e marcou dois gols, o que despertou o interesse dos espanhóis em ficar com o jogador de forma definitiva.

O Botafogo aceitou liberar Tanque sem receber dinheiro na negociação, mas ficará com 10% dos direitos econômicos do atacante, que tinha contrato até dezembro com o Alvinegro e não iria ser aproveitado por Paulo Autuori.

Fonte: O Dia Online

Comentários