A aventura Marcos Paquetá durou apenas cinco jogos no Botafogo. O técnico foi demitido após perder sua quarta partida, esta por 2 a 1 para o Nacional (PAR), pela Sul-Americana. A imprensa já começou a criticar o clube alvinegro.

Durante a transmissão da TV Globo do jogo Grêmio x Flamengo, pela Copa do Brasil, o comentarista Casagrande e o narrador Luis Roberto foram duros com o clube.

– Impressionante, o técnico já foi demitido, chegou outro dia, o que mostra que o Botafogo está absolutamente sem rumo. Não faz menor sentido dar intertemporada, 3 jogos, grupo com um monte de limites… Não dá para ir muito além dessa posição intermediária não, com todo respeito à história do Botafogo – criticou Luis Roberto.

– Semana passada estive com o Paquetá (no programa Seleção SporTV), conversamos muito, muito inteligente com futebol, preocupado com evolução do jogador. Não estou entendendo o que alguns clubes querem. Ou melhor, eles não sabem. O futebol brasileiro ficou parado por um mês na Copa, agora tem três treinadores demitidos. Não era melhor tirar antes para chegar um treinador e trabalhar? Não dá para entender esse planejamento – cornetou Casagrande.

Fonte: Redação FogãoNET