Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Casagrande elogia Honda: ‘É de patamar acima. Vai fazer o Botafogo ter salto de qualidade’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Casagrande elogia Honda: ‘É de patamar acima. Vai fazer o Botafogo ter salto de qualidade’
Twitter/Botafogo

Walter Casagrande Júnior encheu o novo reforço do Botafogo de elogios. No programa “Seleção SporTV”, que teve participação de Alberto Valentim, o comentarista afirmou que Honda vai fazer o Botafogo ter um salto de qualidade.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

– Fiz vários jogos do Honda. Todo mundo achava bom jogador, me chamava muita atenção. Foi uma sacada muito interessante. Honda é um jogador que tem qualidade técnica boa, organizador de jogo, distribui bem e tem chute de longa distância muito forte, de falta ou bola rolando. É muito cerebral, vai fazer o Botafogo ter salto de qualidade. É um jogador diferente. Tem experiência de diversos tipos de jogo. Vai demorar um pouco a se adaptar, mas vai ser muito importante – declarou Casagrande.

O comentarista destacou que Honda está em nível elevado e citou o caso Seedorf.

– Honda é um jogador que tem experiência em 3 Copas do Mundo, não é qualquer um. Não se encontra facilmente jogador de 3 Copas sendo importante, uma referência. E Champions League. É um jogador diferente, não importa se é japonês, se veio do Irã. É de patamar completamente acima de jogadores que não tiveram essa oportunidade. Não estou falando que é melhor, mas a experiência de pressão, de cobrança e de importância da competição é totalmente diferente. Ele sabe tudo de como é a pressão e a visibilidade. Quando o Seedorf veio os primeiros comentários eram que estava quase parando, estava velho, mas veio aqui e deu show no Botafogo – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários