Após a vitória do Botafogo sobre o Goiás por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, o goleiro alvinegro Diego Cavalieri concedeu uma entrevista ao repórter Marcos Coelho e falou da importância do técnico Eduardo Barroca no Campeonato Brasileiro. O goleiro lamentou a demissão do treinador no meio da semana.

“A gente vinha de uma sequencia ruim, e precisávamos somar ponto urgente, principalmente em casa, viemos de uma situação difícil, troca de treinador, um cara fantástico, parceiro de trabalho que infelizmente acabou saindo. Mas se hoje a gente está numa situação que não é tão delicada ainda foi muito por culpa dele que nos deu essa gordura no começo, enfim, as coisas não aconteceram e futebol a gente sabe como é, mas o Barroca é um cara fantástico, incrível. E hoje tínhamos essa consciência de que a vitória seria muito importante, e todo mundo está de parabéns pela luta por ter dado uma freada nessa sequência ruim que a gente vinha. Agora é continuar trabalhando, temos um jogo complicado fora de casa, e é esse espírito que a gente tem que levar para tentar buscar uma sequência de vitórias para poder voltar a subir na tabela”.

Eduardo Barroca foi demitido após a derrota para o Fluminense, no último domingo, no Estádio Nilton Santos. Para o lugar dele, Alberto Valentim foi o escolhido para comandar o Botafogo.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Rádio Tupi